Acidente

Homem morre atropelado e amigo fica ferido enquanto trocavam pneu de carro na TO-164

Além de um óbito, três pessoas ficaram gravemente feridas.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 3.410
Comentários (0)

30/05/2022 15h39 - Atualizado há 1 ano

Um homem morreu após ser atropelado por uma motocicleta enquanto trocava o pneu de um carro na TO-164, entre as cidades de Tocantinópolis a Aguiarnópolis, norte do Estado, na manhã de sábado (28/5). Outras três pessoas ficaram gravemente feridas.

De acordo com informações apuradas, a vítima fatal Paulo Roberto Barbosa Antunes Júnior, 30 anos, e um jovem identificado como Maxuel trocavam o pneu de um carro às margens da rodovia, quando foram atropelados pela motocicleta que trafegava em alta velocidade, sendo conduzida por Lucas Pinho da Silva, 19 anos.

Com o impacto da batida, as duas vítimas atropeladas foram arremessadas a alguns metros de distância de onde estavam.

Duas ambulâncias prestaram os primeiros socorros às vítimas. No local foi constatado o óbito de Paulo Roberto, e os três feridos foram socorridos para a UPA de Tocantinópolis.

O motociclista Lucas Pinho fraturou a mandíbula e teve várias escoriações. O passageiro da moto também sofreu escoriações por todo o corpo. Maxuel sofreu lesões na face.

A perícia realizou os trabalhos no local. No trecho da TO-126 que liga Tocantinópolis ao trevo que vai para Aguiarnópolis, cerca de 30 km não possui acostamento.

Motocicleta que atropelou os dois amigos
Paulo Roberto Barbosa Antunes Júnior tinha 30 anos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.