Tocantins

Motorista morre e bebê de apenas 5 meses fica ferido após capotamento de carro na TO-080

Uma mulher e uma criança de apenas 5 meses também estavam no carro.

Por Redação 1.790
Comentários (0)

26/04/2021 07h33 - Atualizado há 2 anos
Os bombeiros ainda tentaram reanimar o motorista do veículo, mas ele morreu no local

O condutor de um veículo, identificado como Ronaldo Araújo dos Santos, 32 anos, morreu após perder o controle da direção e capotar o carro na tarde deste domingo (25), na rodovia TO-080. Ele fazia o trajeto saindo de Palmas em direção a Paraíso do Tocantins.

Ronaldo conduzia um Renault Logan, de cor branca, que parou dentro de um matagal às margens da pista. Junto com ele estavam a esposa e o filho de cinco meses de idade. 

A sargento Sandra Wilker, que é socorrista no 1º Batalhão de Bombeiros, em Palmas, passava pelo local, cerca de cinco quilômetros do Frísia Frigorífico, quando houve o acidente. De imediato, a sargento iniciou uma manobra de compressão no tórax da vítima, como tentativa de reanimá-lo, mas não obteve êxito.

Em seguida, chegou a equipe de socorristas da 3ª Companhia de Bombeiros, sediada em Paraíso de Tocantins, mas Ronaldo já estava sem sinais vitais. Já mãe e filho tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Paraíso (HRP).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o carro ficou sob a responsabilidade do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED).

A Perícia Científica analisou o local do acidente e emitirá um laudo apontando as possíveis causas da tragédia.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.