Araguatins

Homem pede perdão após estuprar criança de 11 anos e diz ter sido 'coisa do Satanás'

Suspeito foi preso e recolhido na Cadeia Pública de Araguatins.

Por Redação 1.607
Comentários (0)

28/09/2020 08h42 - Atualizado há 1 ano
Caso foi em Araguatins

Um homem suspeito de estuprar uma criança de apenas 11 anos de idade foi preso pela 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (1ª DEAM-V) de Araguatins na sexta-feira (25). Ele é primo e cunhado da vítima. 

O delegado Eduardo Morais Artiaga contou que os abusos ocorreram por quatro dias seguidos após a criança ficar aos cuidados da irmã, que é casada com o suspeito, em virtude da sua mãe ter viajado. 

As investigações também revelaram que o suspeito aguardava sua esposa dormir para depois abusar da criança. O homem tem 32 anos e evoluía com os abusos a cada dia.

O caso só foi descoberto após a criança ligar para sua mãe dizendo que iria sair da casa da irmã e contar o que estava acontecendo.

O delegado Artiaga disse que o mais estarrecedor no caso, além dos abusos, foi o fato de o suspeito ter procurado a mãe da criança e a própria vítima para tentar justificar sua conduta pervertida.

O homem disse que tinha um sonho de conhecer uma criança e não resistiu ao ver a vítima dormindo. Ele também pediu perdão para a mãe da criança e a vítima dizendo que foi coisa do satanás.   

Após ser preso, o suspeito foi recolhido na Cadeia Pública de Araguatins.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.