Homicídio qualificado

Homem pega 12 anos de prisão por matar namorado de mulher que era sua paixão

Réu já havia pedido a jovem em namoro e tinha ciúmes dela.

Por Redação 1.557
Comentários (0)

05/09/2021 09h50 - Atualizado há 2 anos
Sede da Promotoria de Justiça de Arapoema

O júri popular condenou Marcelo Evangelista Rodrigues a 12 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, por praticar um homicídio qualificado mediante dissimulação. O julgamento ocorreu nessa quinta-feira (2/9) na Comarca de Arapoema, norte do Tocantins.

Ele é acusado de ter matado Matheus Henrique Pereira de Sousa. Conforme a investigação, Marcelo tinha ciúmes da namorada de Matheus, a quem já havia pedido em namoro anteriormente.

A denúncia do Ministério Público do Tocantins (MPTO) aponta que o crime aconteceu na noite de 15 de setembro de 2019, próximo ao campo de futebol no Povoado Cantão, no município de Bandeirantes.

Segundo a investigação policial, Marcelo arquitetou um plano para atrair Matheus para sua casa e lá o atingiu de surpresa com golpes de faca, causando lesão no fígado e no rim direito.

Socorrido por pessoas próximas ao local, a vítima foi encaminhada ao hospital e faleceu após nove dias de internação em UTI, em decorrência dos ferimentos. O réu fugiu para a casa de seu avô, no município de Bernardo Sayão, onde foi preso pela Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.