Acidente de trânsito

Morador de Araguaína morre no hospital após capotar e ser lançado para fora de carro na TO-222

Acidente ocorreu próximo à cidade de Aragominas.

Por Conteúdo AF Notícias 2.586
Comentários (0)

18/12/2023 16h37 - Atualizado há 4 meses
Veículo após o acidente.

Um acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (17/12) deixou uma vítima fatal, o morador Luiz Lunard, de 33 anos. Ele dirigia um Gol pela rodovia TO-222, quando perdeu o controle da direção, capotou e acabou sendo lançado para fora do carro.

Luiz Lunard chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 16h45, próximo a Aragominas, região norte do estado. Testemunhas informaram que ele estava trafegando no sentido leste/oeste, quando perdeu o controle e capotou várias vezes, parando no meio da pista. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima ao hospital. Luiz Lunard foi intubado em estado gravíssimo, com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 23h40 de domingo. Ele morava em Araguaína. O corpo está sendo velado na Pax Social, no centro da cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.