Polícia apura

Estuprador preso no norte do Tocantins pode ter feito mais de cinco vítimas em Goiânia

Ele foi preso por estupro de vulnerável na região de Itacajá (TO).

Por Redação 669
Comentários (0)

24/09/2020 16h49 - Atualizado há 3 anos
Homem foi preso na região de Itacajá

Um homem preso no Tocantins pode ser o estuprador em série que comprovadamente já praticou pelo menos cinco estupros na região metropolitana de Goiânia (GO) em 2019 e também no início de 2020.

Ele poderá ser identificado por meio de perfil genético, prova científica, cabal e irrefutável, através de investigações realizadas pela Delegacia de Atendimento ao Menor (DEAM), de Goiânia (GO) e 50ª Delegacia de Polícia Civil de Pedro Afonso (TO).

Em todos os estupros em Goiás, o autor utilizava um mesmo padrão para cometer os atos, os quais não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. Além disso, os materiais genéticos colhidos das vítimas e dos locais dos crimes demonstraram que todos eles foram cometidos pela mesma pessoa.

O suspeito de ser o estuprador em série em Goiás foi preso em flagrante na região de Itacajá, no Tocantins, pelo crime de estupro de vulnerável após os casos no estado vizinho.

Durante os procedimentos investigatórios do caso, verificou-se que o modo de atuação do criminoso era idêntico ao do estuprador de Goiás e que ele tinha mandado de prisão em aberto oriundo da justiça goiana.

Para a polícia, são fortes os indícios de que pode se tratar do mesmo criminoso em série.

Desse modo, após comunicação entre a Deam de Goiânia e a 50ª DP de Pedro Afonso, o delegado Bernardo José da Rocha Pinto representou pela realização de identificação criminal de perfil genético do suspeito para confronto com os materiais genéticos colhidos nas investigações dos crimes ocorridos em Goiás.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.