Em Guaraí

Homem que agrediu outro após perder jogo de sinuca é preso com pistola dentro do carro

Acusado agrediu e ameaçou outra pessoa.

Por Redação
Comentários (0)

13/05/2022 08h36 - Atualizado há 1 ano
Caso aconteceu em Guaraí, no centro norte do estado.

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na manhã dessa quinta-feira (12/5), em Guaraí, região centro-norte do estado.

A prisão foi cumprida no momento em que policiais civis da 47ª, 48ª e Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão no local de trabalho do suspeito.

Durante as bucas, os agentes localizaram e apreenderam uma pistola calibre .765, além de munições de calibre 32, que estavam escondidas na camionete do investigado.

Conforme o delegado Joelberth Nunes de Carvalho, a arma teria sido utilizada pelo homem para ameaçar uma vítima, após uma partida de sinuca em que o acusado perdeu e teria sido alvo de piadas.

De acordo com a Polícia Civil, o autor disputava uma partida de sinuca em um bar de Guaraí, no dia 8 de maio, e acabou perdendo o jogo para outra pessoa. Na ocasião, um amigo da vítima comemorou a vitória, momento em que o autor o ameaçou dizendo que iria bater em sua cara.

Na sequência, o investigado desferiu tapas e socos no rosto da vítima, a qual ficou bastante machucada. Não satisfeito, o homem disse que iria matar o agredido e foi até sua caminhonete para pegar uma arma de fogo. No entanto, ele foi contido pelo dono do bar.

Ao encontrar o homem no seu local de trabalho, os policiais perguntaram ao mesmo onde se encontrava a caminhonete que ele possuía, pois havia relatos de que a arma estaria escondida dentro do veículo. Porém, o autor informou que a caminhonete não estava com ele e sim com o pai. Os agentes acabaram descobrindo que o relato era falso e localizaram a caminhonete. A arma de fogo estava debaixo de um dos bancos.

O autor foi conduzido a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O delegado arbitrou fiança no valor de R $ 5 mil, a qual foi paga pelo investigado e vai responder ao processo em liberdade.  

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.