Em Paraíso

Homem é preso por ameaçar familiares de morte após descumprir medidas protetivas

O suspeito estava proibido de voltar à casa dos familiares.

Por Redação
Comentários (0)

17/11/2021 08h24 - Atualizado há 2 anos
Homem estaria ameaçando familiares em Paraíso

Um homem de 47 anos, que estaria ameaçando os próprios familiares na cidade de Paraíso do Tocantins, foi preso pela Polícia Civil na tarde de terça-feira, (16/11), durante ação realizada por policiais civis da 6ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV), de Paraíso.

 De acordo com o delegado José Lucas Melo, responsável pelo caso, o suspeito teria descumprido medidas protetivas e foi preso no Setor Nova Esperança, após descumprir decisão judicial que o proibia de voltar à casa de familiares. 

 “As investigações tiveram início na primeira semana do corrente mês e foram motivadas por reclamações de parentes do homem que, em razão do consumo excessivo de álcool e drogas, vinha causando tumulto no ambiente familiar”, disse a autoridade policial. O delegado completa dizendo que diante das reclamações dos familiares, o homem passou a fazer ameaças de morte.

Diante das condutas, houve a concessão de medidas protetivas para que o suspeito não voltasse mais a incomodar seus parentes, estando impedido de ir até o imóvel em que residem. “Ocorre que, em flagrante descumprimento à decisão judicial, o homem foi ao local, momento em que terminou detido e conduzido à Central da Polícia Civil por agentes da 9° Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso”, disse o delegado.

 Agora, após ser autuado em flagrante, o suspeito será recolhido à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.