Porto Nacional

Golpista que se passava por dentista é preso dentro de clínica com documento falso

Ele foi capturado no momento em que estava em uma clínica odontológica.

Por Redação 616
Comentários (0)

07/10/2021 16h06 - Atualizado há 2 anos
Cidade de Porto Nacional

Um homem de 33 anos que é investigado pela prática de estelionatos foi preso pela Polícia Civil usando documento falso em Porto Nacional, nesta quarta-feira (6).

Segundo o delegado Wagner Rayelly Pereira Siqueira, o homem foi capturado no momento em que estava em uma clínica odontológica da cidade para retirar alguns produtos que ele havia comprado e teriam sido entregues no estabelecimento.

No momento da abordagem policial, o homem se identificou como sendo uma pessoa de nome Gustavo. Buscas realizadas no interior do veículo conduzido pelo suspeito encontraram um documento do Conselho Federal e do Conselho Regional de Odontologia que também indicam se tratar de uma pessoa com o mesmo nome.

Porém, já na sede da 11ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Porto Nacional, os agentes encontraram na carteira do homem os documentos verdadeiros, onde consta seu nome real sem relação com Gustavo.

Ao ser questionado sobre os fatos, o suspeito disse que teria sido contratado por um dentista de Porto Nacional apenas para pegar os produtos odontológicos na clínica.

Com o aprofundamento das diligências, os agentes constataram que o homem preso é o mesmo autor que já é investigado em outros procedimentos pela prática de crimes de falsificação de documento público e estelionato. Segundo o delegado Wagner, o homem teria falsificado o RG e carteira profissional de um dentista de Porto Nacional e fez compras pela internet se passando por ele.

O homem foi recolhido na Unidade Penal de Porto Nacional. As investigações continuam para que a Polícia Civil possa identificar a pessoa que supostamente contratou os serviços dele.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.