De Palmas

Tocantinense que estava sumido há 7 meses é encontrado no Rio de Janeiro e volta para casa

Ele apresenta bom estado de saúde e já se encontra na companhia de sua família.

Por Redação
Comentários (0)

19/08/2023 08h27 - Atualizado há 11 meses
Inquérito que apurava o caso foi encerrado

A Polícia Civil Tocantins desvendou o desaparecimento do morador Valdivan Lindoso Silva, de 31 anos de idade, e encerrou o inquérito que apurava o caso.

De acordo com as investigações, Valdivan teria saído da cidade de Palmas no dia 8 de janeiro de 2023 e estava desaparecido há cerca de sete meses. No fim da segunda quinzena deste mês de agosto, uma pessoa entrou em contato com a família de Valdivan para informar que ele havia sido localizado no Rio de Janeiro. Os familiares, então, providenciaram o retorno de Valdivan para Palmas.

O delegado Luciano Cruz informou que foram realizadas diversas diligências para localização do até então homem desaparecido, tendo sido constatado que ele passou pelos estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

O delegado ainda acrescentou que “como Valdivan estava sem aparelho celular e em situação de vulnerabilidade social, sua localização estava demasiadamente difícil”.

Valdivan retornou para Palmas no último dia 13 de agosto, está com aparente bom estado de saúde e já se encontra na companhia de sua família.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.