Preso

Usuário de drogas é preso por tentar assassinar a própria cunhada com golpes no pescoço

Homem estava sob efeito de drogas quando praticou o crime, diz delegado.

Por Márcia Costa 1.943
Comentários (0)

11/05/2021 16h40 - Atualizado há 2 anos
Vítima recebeu golpes de facão no pescoço

Um homem de 33 anos suspeito de tentativa de feminicídio foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (11) em Axixá do Tocantins, região do Bico do Papagaio. Ele é acusado de tentar matar sua cunhada Joseli Rodrigues da Silva dos Santos com golpes de faca. O crime ocorreu em setembro de 2020.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por agentes das 10ª, 14ª, 15ª e 16ª Delegacias de Polícia, DHPP de Araguaína e GOTE, no bojo da operação Horus que visa capturar foragidos da justiça.

Segundo o delegado Thyago Bustorff, o autor do crime é usuário de drogas e acreditava em uma suposta traição de sua cunhada. De posse de uma faca e sob efeito de entorpecentes, o suspeito derrubou a mulher no chão e desferiu diversos golpes contra a vítima, inclusive atingindo três vezes o pescoço da mulher.

O crime só foi evitado porque o marido da vítima e irmão do suspeito agiu em defesa de sua companheira, conseguindo desarmar o autor, oportunidade em que o suspeito fugiu e continuava foragido da justiça.

Autor é usuário de drogas
Mão da vítima
Vítima por pouco não teve os dedos decepados
Suspeito é cunhado da vítima

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.