Crime em agosto

Homem é preso por agredir namorada e ainda atirar em grupo de pessoas que separou briga

Polícia disse que o homem estava ameaçando a vítima de forma constante.

Por Redação 2.625
Comentários (0)

19/10/2019 10h54 - Atualizado há 4 anos

Um homem de 43 anos suspeito de agredir a namorada e atirar no rosto de uma mulher foi preso na tarde desta sexta-feira (18), em Paraíso do Tocantins. Os crimes foram praticados em 18 de agosto deste ano.

As investigações da Polícia Civil apontaram que, no dia dos fatos, o homem começou a discutir e agredir sua namorada por volta das 3h da madrugada em um bar localizado no Jardim Paulista.

Em meio à confusão, as pessoas que estavam próximas conseguiram conter o agressor. Em seguida, o suspeito entrou em sua camioneta e saiu do local na companhia de um amigo. 

No entanto, minutos depois, o agressor voltou ao bar e passou a efetuar tiros com um revólver calibre 38 em direção ao grupo de pessoas que tinha separado sua briga com a namorada.

Uma bala atingiu a boca de uma mulher que se encontrava no local e causou graves ferimentos. O agressor fugiu em seguida e a vítima foi socorrida até o Hospital Regional de Paraíso, onde foi medicada e dias depois recebeu alta.

Após o caso, a Polícia Civil passou a investigar o crime, identificou o agressor e também descobriu que ele estava ameaçando a vítima de forma constante.

Homem preso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.