Pequizeiro

Homem suspeito de estuprar menino de 4 anos em matagal é preso no interior do Tocantins

Investigado estaria dormindo na mata para não ser preso.

Por Redação 546
Comentários (0)

19/10/2023 14h49 - Atualizado há 6 meses
Suspeito preso

Um homem de 36 anos suspeito de abusar sexualmente de um menino de 4 anos em um matagal nas proximidades da residência da vítima em Pequizeiro (TO) foi preso na manhã desta quinta-feira (19).

O crime foi em 1º de janeiro deste ano. Logo após o abuso, a criança foi abandonada pelo investigado e encontrada posteriormente por um vizinho, que a entregou para a mãe. 

O delegado Antonione Wandré informou que havia informações de que o suspeito, morador de Pequizeiro, estava há mais de um mês pernoitando nas matas da região para não ser preso.

“Com o aprofundamento das investigações e após duas noites de efetivas diligências, os policiais conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo e efetuar o cumprimento da prisão do investigado”, disse a autoridade policial. 

“O cumprimento da prisão, tendo em vista as circunstâncias em que ocorreu e na dificuldade imposta pela incursão em mata, restaura o caráter pedagógico da lei penal e fornece uma resposta satisfatória à sociedade, uma vez que trata-se de um crime gravíssimo perpetrado contra uma criança de apenas quatro anos”, destacou o delegado Antonione Wandré.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.