Oficina

Homem tem 95% do corpo queimado em incêndio que destruiu três caminhões em Araguaína

Vítima foi transferida para um hospital especializado em queimaduras em Belém, no Pará.

Por Márcia Costa 3.709
Comentários (0)

05/10/2020 11h45 - Atualizado há 3 anos
Caminhões em chamas

Um homem teve 95% do corpo queimado em um incêndio de grandes proporções ocorrido em uma oficina na BR-153, em Araguaína, no fim da tarde de sábado (03). Três caminhões ficaram completamente destruídos.

A vítima, identificada como Marcos Silva, estaria fazendo o transbordo de combustível de um caminhão para outro quando o fogo começou.

Ferido gravemente, o homem foi encaminhado pelos profissionais do Samu ao Hospital Regional de Araguaína e transferido em seguida para um hospital especializado em queimaduras em Belém, no Pará.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a rodovia para que a equipe do Corpo de Bombeiros fizesse os trabalhos de combate ao fogo.

Os veículos incendiados estavam estacionados no pátio da oficina, sendo dois caminhões tipo bitrem (um sem carga e outro carregado de combustível), e um caminhão truck carregado de combustível.

Muitas explosões de pneus foram ouvidas. Os bombeiros tiveram dificuldades em fazer o controle das chamas, já que o material era inflamável e corria risco de uma explosão maior.

Ainda havia 5 caminhões dentro da oficina e eles não foram atingidos pelas chamas. Após o controle do fogo, a perícia foi acionada e o laudo deverá apontar as causas do incêndio.

Veja vídeos

Vídeo

 

Vídeo

 

Marcos Silva

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.