Direção perigosa

Motorista tenta fugir da polícia em alta velocidade, joga droga pela janela e ainda resiste à prisão

Caso ocorreu em Araguaína, no último sábado (04).

Por Conteúdo AF Notícias 931
Comentários (0)

06/11/2023 14h54 - Atualizado há 5 meses
PM localizou e prendeu suspeito que tentou fugir de abordagem policial.

Um homem de 30 anos foi preso após tentar fugir de abordagem policial e tentar se livrar de maconha que estava dentro do carro que dirigia. O caso ocorreu em Araguaína, no último sábado (4/11), por volta das 15h30.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, militares estavam fazendo patrulhamento na Avenida Filadélfia, quando avistaram um Golf prata trafegando com a lanterna traseira queimada e, ao consultarem a placa do veículo no sistema constataram que ele apresentava pendência no licenciamento desde 2013. 

Já na Rua 9 de Julho, Setor Jardim América, a guarnição sinalizou para que o motorista parasse, mas ele desobedeceu a ordem e empreendeu fuga pela a Avenida B e, na sequência, pela Avenida Marginal Neblina. 

Durante o trajeto, o condutor do veículo estava em alta velocidade na tentativa de despistar a viatura policial, realizando direção perigosa e colocando em risco a vida das pessoas que estavam passando nas vias ao longo do percurso. 

Durante a fuga, um dos ocupantes do veículo dispersou alguns objetos pela janela do passageiro. Logo em seguida, o veículo tentou fazer uma conversão à Rua Sul, porém, o motorista errou o ponto de frenagem e não conseguiu fazer a curva, mesmo assim efetuou manobra de marcha a ré, direcionando o veículo no mesmo sentido da viatura e continuou a se esquivar da abordagem. 

Ao chegar na Avenida Ademar Vicente Ferreira, o carro entrou a contramão e populares informaram aos policiais o rumo tomado pelo veículo. O carro acabou sendo localizado na Avenida Brasil, Setor Belo Horizonte. 

Novamente, populares que estavam no local informaram aos policiais que o condutor havia abandonado o veículo no local e fugido, passando por um córrego que fica nos fundos da residência. O suspeito foi localizado dentro de um terreno e ainda resistiu à prisão, desferindo chutes e pontapés contra os policiais, porém, foi contido. 

Os materiais dispersados pelo suspeito foram 1,050 kg de maconha e uma balança de precisão. O segundo envolvido não foi localizado. 

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil, juntamente com material apreendido, sendo autuado por tráfico de drogas e direção perigosa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.