Lagoa da Confusão

Homem tenta fugir de blitz com moto furtada, leva queda e acaba preso em posto de saúde

Ele havia dado entrada na unidade com ferimentos causados por queda de moto.

Por Redação 822
Comentários (0)

24/05/2021 07h50 - Atualizado há 2 anos
O veículo foi apreendido na zona rural do município

Um motociclista que tentou escapar de uma blitz da Polícia Militar do Tocantins acabou sendo preso enquanto recebia atendimento médico em um posto de saúde do município de Lagoa da Confusão, na região do Vale do Araguaia, na noite desse sábado (22).

Segundo a polícia, logo após o encerramento da blitz, os policiais da Patrulha Rural encontraram uma motocicleta com sinais de adulteração no Projeto de Assentamento Loroty. O veículo tinha restrições de furto e foi apreendido.

Na sequência, os policiais receberam informações de que o condutor do veículo havia dado entrada na unidade de saúde com ferimentos possivelmente causados por uma queda de moto. Os militares foram até o posto de saúde e constataram que o paciente era o condutor da motocicleta apreendida.

A PM suspeita que "o condutor tenha saído velozmente em fuga ao ver a blitz ainda de longe, e acabou perdendo o controle do veículo".

Após cuidados médicos, o condutor será encaminhado para a delegacia, onde será autuado em flagrante. Conforme a PM, ele responderá pelo crime de receptação.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.