Homicídio

Tragédia: Servidor público mata namorado da ex-mulher e atira contra o próprio filho em Araguaína

Suspeito possui passagens pela polícia pelos crime de violência doméstica, ameaça e injúria.

Por Conteúdo AF Notícias 7.684
Comentários (0)

26/03/2024 08h28 - Atualizado há 1 mês
André Nascimento Lima, de 33 anos

Notícias do Tocantins – Um homem que estava na casa da namorada foi morto pelo ex-marido da mulher durante a madrugada desta terça-feira (26/3). Um adolescente de 14 anos também foi alvejado por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Cantinho do Vovô, Setor Brasil, em Araguaína.

De acordo com o relatório da polícia, o autor do crime foi identificado como Raimundo Filho Pereira da Luz, de 44 anos, que é servidor público municipal e ex-companheiro da moradora da residência. Por ciúmes, ele entrou na casa e atirou contra o pedreiro André Nascimento Lima, de 33 anos, que foi a óbito no local.

A vítima estava com a namorada ingerindo bebida alcoólica, quando o autor chegou na residência repentinamente. Após alvejar André, o homem tentou atirar contra a ex-companheira, mas o filho deles entrou na frente e levou um disparo na mão.

O suspeito fugiu e o adolescente recebeu atendimento dos profissionais do Samu, e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.

A Polícia Militar relatou que, momentos antes do crime, recebeu denúncia de violação de medida protetiva, mas o suspeito já havia saído do local. Minutos após, a polícia recebeu uma nova denúncia de disparos de arma de fogo e já encontrou o homem morto e o adolescente baleado.

Segundo a perícia, a arma utilizada no crime trata-se de uma pistola calibre .40, conforme estojos encontrados na cena. A PM realizou patrulhamento nas imediações no sentido de localizar o autor, mas ele conseguiu fugir.

O suspeito possui passagem pela polícia pelos crimes de violência doméstica, ameaça e injúria.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.