Veja vídeo

Homem de terno e gravata tenta furtar Câmara de Araguaína em plena luz do dia; polícia desvenda

Segundo a Polícia Civil, o suspeito utilizou um molho de chaves para tentar entrar no gabinete dos vereadores.

Por Redação 1.931
Comentários (0)

20/09/2019 14h14 - Atualizado há 4 anos
Suspeito do crime

Um homem de 33 anos tentou furtar a Câmara Municipal de Araguaína usando terno, gravata e capacete. O crime ocorreu na tarde do dia 08 de setembro, mas só foi divulgado nesta sexta-feira (20).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito conseguiu entrar na Câmara e utilizou várias chaves para tentar entrar nos gabinetes dos vereadores e furtar objetos de valor.

Já no plenário da Casa, ele foi abordado pelo vigilante e questionado sobre o que estava fazendo no local. Na ocasião, o homem disse ser funcionário da Câmara, mas o vigilante desconfiou do comportamento dele, trancou-o no plenário e acionou a Polícia Militar.

Antes da chegada da PM, o suspeito conseguiu fugir pelo telhado da casa vizinha, deixando para trás todos os seus documentos pessoais. Toda a ação foi registrada pelo sistema de câmeras de segurança, segundo a Polícia Civil.

Conforme o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, as investigações concluíram que o suspeito não é funcionário da Câmara Municipal.  Em interrogatório, ele alegou não se recordar de ter entrado no prédio.

Ele foi indiciado pelos crimes de tentativa de furto qualificado pelo emprego de chave falsa e falsa identidade, cuja pena pode chegar a 6 anos de prisão.

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.