Possível morte natural

Idosa de 61 anos morre na casa de conhecido após pedir acolhida para passar a noite

Fato aconteceu em Araguatins, no Bico do Papagaio.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias 931
Comentários (0)

18/03/2022 09h50 - Atualizado há 2 anos
Idosa morre na casa de conhecido.

Um fato curioso aconteceu em Araguatins, no extremo norte do estado. Uma senhora de 61 anos pediu acolhida na casa de um conhecido, um homem de 67 anos, na noite dessa quarta-feira (16/3), mas na manhã de quinta, ela estava morta.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem entrou em contato com a polícia solicitando apoio em sua casa. A equipe de policiais chegou no local e o idoso contou o que tinha ocorrido.

Segundo o morador, na noite dessa quarta-feira, ele estava em sua residência quando a vítima apareceu, por volta das 21h30, pedindo abrigo para dormir ali naquela noite.

Como a conhecia de vista, acolheu-a e a acomodou na dormida; pela manhã, por volta das 7h da quinta (17), ao acordar, tentou despertá-la para o café, contudo, a mesma não respondeu e notou que a vítima estava sem sinais vitais.

O morador contou que durante a noite a vítima levantou por volta das 3 horas da madrugada, tossia bastante, tomou um banho e em seguida deitou novamente.

A idosa morreu deitada na cama. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os trabalhos de praxe. Segundo a PM, a morte deva ter sido possivelmente de causas naturais.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.