Agressão

Idoso com Alzheimer é espancado por jovem no meio da rua em Araguaína; vídeo

Por causa da doença, idoso não soube informar o motivo da confusão.

Por Márcia Costa 6.187
Comentários (0)

16/09/2021 11h15 - Atualizado há 2 anos

Um idoso de 67 anos com Alzheimer ficou com vários ferimentos após ser espancado por um jovem que trabalha como barbeiro, em Araguaína. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (15) na Rua das Malvas, setor Tocantins.

Câmeras de segurança registraram o momento da agressão na frente do estabelecimento. As imagens mostram que o idoso Francisco Inácio Nogueira estava ao lado de sua bicicleta e tendo uma possível discussão com o barbeiro. Em determinado momento, o rapaz sai de dentro do estabelecimento e parte para cima do idoso com socos e chutes. O agressor é contido pela própria companheira e por um vizinho. Em seguida, o jovem ainda arremessa a bicicleta do idoso no meio da rua.

VÍDEO

Vídeo

Um dos filhos de Francisco disse que ele havia saído de casa para buscar uma ferramenta conhecida como makita na residência de sua cunhada, onde o agressor é inquilino. Porém, a família não sabe o real motivo da confusão. "O homem partiu para cima do meu pai e o derrubou no asfalto. Coisa de covarde", lamentou o filho.

A Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima e uma viatura se deslocou até a barbearia, mas o suspeito não foi encontrado no local. 

O idoso foi encaminhado com vários ferimentos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Conforme a polícia, o idoso não soube informar o motivo confusão, por causa de sua doença, nem conseguiu passar mais detalhes do que teria acontecido.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.