72 anos

Idoso que perde memória após tomar medicação está desaparecido há 3 dias em Palmas

Uma lancha de resgate do Corpo de Bombeiros e o helicóptero da Ciopaer realizaram buscas, mas ele não foi encontrado.

Por Redação 932
Comentários (0)

18/07/2019 11h31 - Atualizado há 4 anos
Idoso desaparecido

O idoso Antônio Pinto de Aguiar, de 72 anos, está desaparecido desde a segunda-feira (15), em Palmas. Segundo Dirce Barbosa de Aguiar, filho do idoso, “ele perde a memória quando toma a medicação”.

Para tentar encontrar Antônio, uma lancha de resgate do Corpo de Bombeiros e o helicóptero da Companhia Independente de Operações Aéreas (Ciopaer) realizaram buscas tanto no Lago de Palmas quanto sobrevoando as propriedades na região de chácaras no norte da capital.  

A lancha percorreu mais de sete quilômetros próximo à margem onde há vários condomínios e chácaras à procura do idoso. Sem sucesso, a equipe solicitou apoio do helicóptero. A aeronave passou bom tempo sobrevoando a região e também não teve êxito.

Aos bombeiros, a família afirmou que notou a falta de Antônio por volta das 15h30 da segunda-feira (15). Ele estava na região do Rancho Diamante, na via de acesso ao Residencial Polinésia.

A família pede apoio da comunidade na localização de Antônio Pinto de Aguiar. Informações podem ser repassadas à filha Dirce Barbosa através do celular 9 8127 - 8083.

Lancha utilizadas nas buscas
Helicóptero também foi utilizado nas buscas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.