Caso em Xambioá

Integrante de facção procurado por homicídio e 4 tentativas é preso escondido em Araguaína

Crime foi motivado por disputa de pontos de venda de drogas entre facções.

Por Redação 1.034
Comentários (0)

30/01/2024 15h20 - Atualizado há 2 meses
Suspeito preso

Um jovem de 23 anos investigado por um homicídio e quatro tentativas de homicídio foi preso pela Polícia Civil em Araguaína na manhã desta terça-feira (30).

A prisão foi realizada pelas equipes da 22ª Delegacia de Xambioá, com apoio de agentes do Plantão de Araguaína, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Os crimes ocorreram no dia 18 de novembro de 2022 na cidade de Xambioá. “Na ocasião, o indivíduo capturado hoje, em coautoria com mais cinco indivíduos, assassinou um jovem de 22 anos e tentou matar mais quatro pessoas que estavam na casa. O crime foi motivado por disputa de pontos de venda de drogas entre facções criminosas”, explica o delegado Márcio Lopes. 

As investigações iniciaram logo após o crime, e a Polícia Civil identificou todos os autores. “Cinco deles foram presos à época, ficando apenas esse indivíduo foragido. Mas, após diversas diligências, obtivemos a informação de que ele estaria escondido em Araguaína, sendo mantido por familiares em uma residência no bairro Noroeste”, destaca o delegado.

Após localizado e preso, o jovem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde se encontra à disposição da Justiça.

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.