Justiça

Dupla que decapitou e cortou braço de traficante a mando de facção pega 48 anos de prisão

Eles afirmaram que mataram vítima em razão 'de um acerto de contas'.

Por Redação
Comentários (0)

02/08/2023 17h46 - Atualizado há 8 meses
Crime foi em Esperantina

Dois membros de uma facção criminosa foram condenados, nesta terça-feira, 1º de agosto, a penas que variam de 20 a 28 de anos de prisão por um homicídio ocorrido em outubro de 2020, em Esperantina, na região do Bico do Papagaio. Segundo o Ministério Público do Tocantins (MPTO), eles assassinaram Geovane Sousa da Silva a facadas.

O conselho de sentença acolheu as teses do Ministério Público e decidiu que o crime foi cometido de forma simulada, por motivo torpe e por meio cruel, o que aumentou a pena dos acusados Rangel Marinho Carvalho, condenado a 28 anos de prisão, e Josiel Pereira de Sousa, condenado a 20 anos, um mês e 15 dias de prisão.

De acordo com as investigações, os réus, na noite do crime, foram até a casa da vítima simulando uma suposta compra de drogas, pois segundo o MP, o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

Os acusados afirmaram em depoimentos que mataram Geovane em razão “de um acerto de contas”, a mando da facção criminosa à qual pertenciam.

Após matar Geovane, Rangel e Josiel decapitaram a vítima e cortaram um dos braços. Eles também divulgaram imagens do crime nas redes sociais. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.