Violência

Integrantes do PCC atacam a tiros membros do Comando Vermelho em Araguaína

O caso ocorreu numa residência localizada na Rua Lajes, no Setor Itaipu, na tarde desta quarta-feira (13).

Por Raimunda Costa 39.739
Comentários (0)

13/03/2019 17h50 - Atualizado há 5 anos
Jovem que foi baleado sendo socorrido

Dois criminosos membros de uma facção criminosa invadiram uma residência em Araguaína (TO) e efetuaram vários tiros contra um jovem identificado como Mateus Costa Leite, de 18 anos. O ataque ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) na Rua Lajes do Setor Itaipu.

Lucas Leite da Silva, mais conhecido por 'Lucas Negão', também de 18 anos, estava na casa no momento dos tiros, mas conseguiu correr e se esconder dentro do banheiro. 

Após a ação criminosa, os autores fugiram sem levar nada. A Polícia Militar encontrou Mateus caído no chão e ainda duas motocicletas com registro de furto/roubo na residência. 

Ele foi baleado na cabeça e na mão esquerda e foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave. Já Lucas foi conduzido à Delegacia de Plantão e deve responder por receptação. Segundo a PM, ele já foi preso anteriomente e tem extensa ficha criminal. 

Ainda conforme a PM, Lucas disse que ele e Mateus pertencem à fação criminosa Comando Vermelho (CV) e os autores dos disparos são membros do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção rival. 

Os homens que invadiram a residência queriam matar ele e o colega, segundo Lucas. 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.