Três presos

Inteligência da PMTO auxilia na apreensão de droga, arma, munições e até explosivos no Paraná

Eles tinham ido até Londrina (PR) comprar drogas para revendê-las no Tocantins.

Por Redação
Comentários (0)

19/12/2019 15h32 - Atualizado há 4 anos
Itens apreendidos com os suspeitos

Três homens foram presos nesta quarta-feira (18) em Londrina (PR) com arma, munições, explosivos e drogas após levantamento da Polícia Militar do Tocantins.

Segundo as informações levantadas pelos policiais militares de Taipas (TO), os autores teriam ido à Londrina para comprar drogas e depois retornariam ao Tocantins para comercializá-las.

Logo após receberem informações sobre autores de tráfico em Taipas, os policiais militares entraram em contato com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denar/PR) para que fizesse o acompanhamento dos suspeitos.

Após diligências, acompanhamentos e investigações, os policiais civis do Paraná abordaram um veículo Celta, cujo motorista de 28 anos estava em posse de seis tabletes de maconha, totalizando 4,140 kg.

Ao ser indagado pelos policiais, o autor confessou que em sua residência localizada na cidade de Cambé (PR) havia também uma arma de fogo, o que foi confirmado.

Em uma segunda residência na mesma cidade, os policiais encontraram mais drogas, balança de precisão, material para embalagens e explosivos em fundos falsos sob o piso. Outros dois suspeitos foram presos na ação.

No total, foram apreendidos 5 kg maconha, 7 kg de cocaína, um revólver calibre 357, 150 munições de vários calibres, a quantia de R$ 4 mil reais em espécie, além de explosivos C4.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.