Investigado

Homem investigado por roubo e homicídio é preso dentro de van na entrada de Araguaína

Homem estava vivendo na zona rural de Wanderlândia.

Por Redação 863
Comentários (0)

22/03/2021 08h55 - Atualizado há 3 anos
Barreira foi montada nas proximidades do Setor Barros

Um foragido da justiça por supostamente praticar o crime de roubo em Filadélfia (TO) foi preso pela Polícia Civil quando chegava em Araguaína (TO) na tarde deste sábado (20).

Segundo o delegado Guilherme Torres, a ação foi deflagrada depois que equipes da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) de Araguaína foram informadas pelo setor de inteligência da Polícia Civil de Redenção (PA) que o suspeito estaria escondido na região de Wanderlândia, no Tocantins, e iria para Araguaína na tarde do sábado.

O foragido também é investigado em Redenção pela prática de um crime de homicídio.

“Com base nas informações recebidas da Polícia Civil do Pará, mobilizamo-nos desde as primeiras horas deste sábado e apuramos que o homem estaria vivendo na zona rural de Wanderlândia e estaria em Araguaína nesta tarde”, frisou a autoridade policial.

Desse modo, os policiais civis foram até a entrada da cidade, nas proximidades do Setor Barros, e montaram barreiras. Por volta das 15h, um veículo do tipo Van, oriundo de Wanderlândia, se aproximou e foi parado pela Polícia Civil.

Após abordagem e buscas no interior do veículo, os policiais localizaram o foragido da justiça, o qual foi imediatamente preso e conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína.

Na unidade, a autoridade policial plantonista deu cumprimento ao mandado de prisão, em tese, por crime de roubo praticado em Filadélfia (TO) no ano de 2006.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.