Guardou mágoa

Irmão mata outro a facadas enquanto dormia em rede para vingar suposta agressão física

Motivo do crime teria sido uma agressão sofrida pelo autor há 15 anos.

Por Conteúdo AF Notícias 2.731
Comentários (0)

23/02/2023 16h38 - Atualizado há 1 ano
Faca e facão apreendidos com o suspeito de ter matado o próprio irmão.

Um jovem de 25 anos, conhecido como 'Xandinha', foi preso após matar o próprio irmão na noite desta quarta-feira (22/2), na cidade de Chapada de Natividade, região sudeste do Tocantins. 

Edvaldo José Rodrigues, de 32 anos, foi esfaqueado e morto enquanto dormia em uma rede na área da casa onde morava. O crime teria sido motivado por vingança, em razão de uma suposta agressão física sofrida pelo autor há cerca de 15 anos. 

A Polícia Militar disse que o crime ocorreu em uma casa localizada no centro de Chapada de Natividade. No local, os policiais encontraram a vítima já em óbito, com cinco perfurações pelo corpo, sendo quatro no peito e outra no abdômen. 

Logo após o crime, o irmão fugiu a pé pela rodovia BR-010. A equipe da PM realizou diligências e conseguiu prender o autor ainda em flagrante.

O suspeito estava com dois facões nas mãos. Segundo a polícia, a roupa dele estava com manchas de sangue. Também havia vestígios de sangue em um dos facões. 

Ao ser questionado pelos policiais, o jovem confessou que matou o irmão por ter sido agredido no passado.

O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Dianópolis e autuado em flagrante. Ele deverá responder pelo crime de homicídio qualificado, praticado por motivo torpe ou mediante traição, previsto no artigo 121, parágrafo 2°, incisos I e IV do CPB.

O corpo de Edvaldo foi levado para o IML e liberado na tarde desta quinta-feira (23/2).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.