Em Araguaína

Irmãos de 8 e 12 anos ficam sozinhos trancados em casa e com fome após irmã sair para festa

Irmã mais velha, de 25 anos, não foi encontrada no momento da ocorrência.

Por Redação 1.688
Comentários (0)

12/02/2024 09h26 - Atualizado há 1 semana
Militares no momento do resgate.

Uma menina de 08 anos e um menino de 12 foram resgatados pela Polícia Militar de uma casa no Setor Vila Piauí, em Araguaína, após vizinhos ouvirem gritos de socorro e pedidos de comida. Os dois irmãos estavam sozinhos, trancados dentro de casa, após a irmã de 25 anos ter saído na última sexta-feira (9/2) para ir a uma festa.

O resgate dos menores aconteceu no sábado (10) depois de uma denúncia de abandono de incapaz. Os militares encontraram as crianças chorando e com fome. O menino relatou que a mãe deles está em um hospital acompanhando outro filho que passou por uma cirurgia.

As crianças contaram à PM que ficaram em casa com uma irmã de 25 anos, mas ela supostamente saiu para uma festa e deixou eles trancados e sem comida. Os policiais levaram os dois menores até uma lanchonete, onde foram alimentados. O Conselho Tutelar de Araguaína foi chamado e levou os irmãos para uma casa de acolhimento.

A jovem responsável pelos menores não foi localizada no momento do resgate. O caso foi registrado como abandono de incapaz e encaminhado para a Polícia Civil de Araguaína.

O Conselho Tutelar informou que a situação foi resolvida, mas por tratar-se de criança, o caso é sigiloso e informações não podem ser divulgadas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF Notícias. Todos os direitos reservados.