Criminalidade

Foragida desde 2018, jovem de 23 anos condenada por roubo de motocicleta é presa em Araguaína

Ela também responde a diversas ações penais por outros crimes.

Por Redação 1.244
Comentários (0)

04/03/2024 15h01 - Atualizado há 1 mês
Jovem presa

Notícias do Tocantins - Uma jovem de 23 anos que era procurada desde 2022 pela prática dos crimes de roubo, corrupção de menores e diversas receptações em Araguaína foi presa na manhã desta segunda-feira (04/03).

Conforme o delegado Fellipe Crivelaro, ela é apontada como criminosa habitual na prática de receptação de aparelhos celulares roubados na cidade e estava sempre mudando de endereço e linha telefônica, além de responder a diversas ações na Justiça.

A jovem foi capturada enquanto estava escondida em uma residência no setor Araguaína Sul, local de onde pedia aos vizinhos para que dissessem que não estava em casa sempre que alguém perguntassem por ela.

Sobre o crime de roubo

Em 2017, a mulher foi indiciada pela prática do roubo de uma motocicleta, crime que foi praticado na companhia de um adolescente. Na época, ela foi condenada a uma pena de 05 anos e 02 meses, a ser cumprida em regime domiciliar, mas o Tribunal de Justiça do Tocantins aumentou a pena para 07 anos de reclusão e reformou a decisão, determinando que a pena fosse cumprida inicialmente no regime fechado. O mandado de prisão foi expedido em maio de 2018.

Na avaliação do delegado Fellipe Crivelaro, a localização e captura da jovem é de extrema importância, visto que ela já é condenada da Justiça por diferentes crimes e era especializada na receptação de aparelhos celulares furtados ou roubados.

Trata-se de uma ação de máxima relevância para a Polícia Civil do Tocantins, haja visto tratar-se de uma criminosa contumaz, que, mesmo sendo condenada, continuava no mundo do crime e se esquivando da polícia com o intuito de não dar cumprimento à pena que lhe foi imposta em razão dos crimes praticados”, disse a autoridade policial.  

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.