Vítima registrou boletim de ocorrência da Polícia Civil.
Uma jovem de 20 anos foi estuprada no início da madrugada deste domingo de Páscoa (9/4), em Colinas do Tocantins, após ter sido arrastada de uma festa que ocorria em uma chácara próxima ao Parque de Exposições.
A vítima relatou à polícia que tinha ido ao banheiro com uma amiga, por volta de 0h30, mas devido à superlotação, ela decidiu procurar outro local, ocasião em que o criminoso a atacou. O homem era alto, magro, vestia camisa de cor cinza e bermuda de tectel. Ele tapou a boca da jovem e a arrastou em direção a um córrego.
A jovem disse que ficou em poder do homem por cerca de 3 horas. No meio do mato, o estuprador lhe tomou o celular e exigiu a senha. A mulher disse ter dado sucessivas senhas erradas até o aparelho bloquear automaticamente.
Após o bloqueio do aparelho, o homem então arrancou as roupas da vítima e se despiu, enquanto a estuprava sob ameaças de morte, segurando com força o pescoço dela.
De acordo com a vítima, em determinado momento, ela ouviu um assobio, aparentemente alguém chamando o suspeito. Antes de sair, o homem a ameaçou e disse que ela deveria ficar mais um tempo no local, antes de sair.
Quando a vítima voltou ao local, seus amigos tinham ido todos embora do local. Ela disse que ainda encontrou a bolsa na mesa que estavam, foi em casa e depois procurou a Polícia Civil para registrar o crime.
A jovem é casada e trabalha como atendente.
(Com informações do Jornal do Tocantins)