Investigação

Suspeito de assalto violento com quase 20 reféns dentro de van é preso em Araguaína

O suspeito teve a prisão preventiva decretada.

Por Márcia Costa 1.369
Comentários (0)

25/05/2021 16h33 - Atualizado há 2 anos
Suspeito tem passagens pela polícia pelos crimes de receptação

Agentes da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) cumpriram mandado de prisão preventiva, nesta terça-feira (25), contra um dos suspeitos de assaltar uma van com 17 passageiros no trecho da BR-153 entre Araguaína e Wanderlândia. Ele foi identificado como Franksmar Mota, 21 anos, segundo apurado pela reportagem.

O crime aconteceu em 19 de janeiro de 2021. No dia do roubo, Franksmar e um comparsa teriam embarcado na van em Araguaína como se fossem passageiros. Já no povoado Araçulândia um terceiro comparsa também entrou no veículo. Logo depois, os três  criminosos anunciaram o assalto e fizeram 17 passageiros de reféns. Eles chegaram a efetuar três disparos de arma de fogo para intimidar as vítimas

O delegado responsável pela investigação, Felipe Crivelaro, disse que os passageiros viveram um terror psicológico. “Após o ocorrido, iniciamos uma intensa investigação, e com o cruzamento dos dados, conseguimos localizar um dos suspeitos. O indivíduo possui extensa ficha criminal e é considerado como perigoso”.

Franksmar já tem antecedentes criminais por receptação. No momento da prisão, o investigado negou que teria cometido o crime. Depois de ser ouvido, foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína. Os outros dois suspeitos pelo envolvimento no crime estão presos.

Veja o momento que os dois assaltantes entraram na van no setor Entroncamento em Araguaína: 

MOMENTO DO EMBARQUE DOS CRIMINOSOS
 

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.