Acidente grave

Jovem morre no hospital após batida entre moto e caminhonete na BR-153, em Araguaína

A vítima tinha sofrido várias fraturas pelo corpo.

Por Márcia Costa 5.637
Comentários (0)

22/09/2021 14h57 - Atualizado há 2 anos
Lucas foi atendido pelos profissionais do Samu, mas foi a óbito

O jovem Lucas de Sousa Coelho Pereira, 21 anos, morreu logo após dar entrada no Hospital Regional de Araguaína (HRA) com ferimentos graves provocados por um acidente de trânsito na BR-153.

Lucas estava trafegando de motocicleta quando colidiu em uma caminhonete na manhã desta quarta-feira (22), perto do Bairro de Fátima. A ocorrência mobilizou duas ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (Samu). 

Segundo informações de testemunhas, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, ao Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara), quando o motorista da caminhonete tentou fazer uma manobra irregular, 'um contorno', e o motociclista colidiu na roda do carro. Com o impacto da batida, Lucas perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu no meio do mato.

O motorista ainda percorreu alguns metros e abandonou o veículo. Lucas foi socorrido pelo Samu em estado grave e com várias fraturas pelo corpo, mas sofreu uma parada cardiorespiratória e foi a óbito. A causa da morte foi apontada como politraumatismo e choque hipotérmico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para registrar a ocorrência, momento em que o condutor da caminhonete se apresentou e disse que havia saído do local por medo de represálias.

Vítima tinha apenas 21 anos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.