Homicídio

Jovem que sofreu ataque a tiros enquanto falava ao celular morre no hospital em Araguaína

Autor do crime fugiu sem levar nada e ainda não foi identificado.

Por Conteúdo AF Notícias 1.837
Comentários (0)

29/11/2022 09h21 - Atualizado há 1 ano
Matheus dos Santos morreu no HRA

O jovem Matheus dos Santos, de 22 anos, morreu no Hospital Regional de Araguaína (HRA) após ser alvejado por disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (28/11), no setor Costa Esmeralda.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Testemunhas relataram que o ataque aconteceu no momento em que Matheus pilotava uma motocicleta e falava ao celular, com o aparelho entre o capacete e a cabeça. O autor do crime também estava de moto, aproximou-se e efetuou um disparo nas costas da vítima.

Matheus caiu da moto e, na sequência, ainda foi alvejado por mais dois disparos, um deles atravessou o capacete e o acertou na boca e o terceiro parou no celular que estava no ouvido.

VEJA MAIS

O jovem foi socorrido com vida pelo Samu e encaminhado ao HRA, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A polícia não informou se ele tinha ficha criminal. A motivação do crime também não foi esclarecida, mas trata-se de uma possível execução ou acerto de contas, pois o autor fugiu sem levar nada.

Jovem foi baleado com dois tiros e socorrido pelo Samu
Um dos tiros acertou o celular do jovem

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.