Em Araguacema

Jovem de 23 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro; população se revolta e espanca autor

Crime ocorreu na madrugada deste domingo, em um bar da cidade.

Por Redação 1.255
Comentários (0)

01/04/2024 09h12 - Atualizado há 4 meses
Marcilene Alcântara, de 23 anos, tinha medida protetiva contra ex-companheiro.

Notícias do Tocantins - A jovem Marcilene Alcântara, de 23 anos, foi morta a facadas em um bar de Araguacema neste domingo (31/3). O principal suspeito é o seu ex-companheiro, de 36 anos, que foi preso logo em seguida, após ter sido espancado por populares no local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 3 horas da madrugada, em um bar, onde acontecia uma festa aberta ao público. Os militares encontraram cerca de 100 pessoas aglomeradas ao redor do suspeito, que estava bastante machucado. O dono do bar ainda tentou protegê-lo das agressões.

Ainda conforme a PM, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e múltiplos ferimentos, incluindo um corte no lado esquerdo do rosto, outro no braço esquerdo, além de inchaço no olho. As pessoas ainda tentaram impedir que os policiais colocassem o homem dentro da viatura e quiseram, inclusive, tomar a arma de um soldado.

A faca utilizada no crime não foi encontrada. Marcilene foi socorrida por pessoas que estavam no local, mas acabou morrendo no hospital.

O homem foi preso e levado para o hospital de Dois Irmãos do Tocantins para receber atendimento médico. Na unidade hospitalar, devido à gravidade dos ferimentos, o médico plantonista o encaminhou para o Hospital Regional de Paraíso.

O corpo de Marcilene foi levado para o Instituto Médico Legal de Paraíso. A jovem tinha medida protetiva contra seu ex-companheiro. A Prefeitura de Araguacema lamentou a morte de Marcilene e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), tanto o caso de feminicídio, quanto o linchamento do suspeito serão investigados pela 53ª Delegacia de Araguacema.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.