Feminicídio

Jovem de 28 anos é assassinada pelo marido com pelo menos 6 facadas no norte do Tocantins

Elen Cristiny foi atingida no braço, abdômen, na região dos seios e no umbigo

Por Redação 3.680
Comentários (0)

26/08/2023 08h47 - Atualizado há 8 meses
Elen Cristiny, a vítima

A jovem Elen Cristiny Araújo Leite, de 28 anos, foi morta a facadas desferidas pelo próprio companheiro. O crime ocorreu na cidade de Xambioá, norte do Tocantins, na madrugada deste sábado (26).

A perícia constatou que a vítima teve duas perfurações no braço, duas no abdômen, uma na região dos seios e outra no umbigo. O suspeito, identificado apenas como Eliésio, fugiu após o ocorrido e ainda não foi encontrado.

Segundo relatos da mãe e da filha de Elen Cristiny, o casal tinha um relacionamento bastante conturbado, com brigas e discussões.

A Polícia Militar informou que, após ser acionada, encontrou o corpo da jovem ao solo e com perfurações. De imediato os militares acionaram a equipe de saúde do Hospital Regional de Xambioá, que constatou o óbito.

Uma testemunha relatou à PM que Elen Cristiny e Eliésio viviam em união estável há cerca cinco meses e estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde as 18h da sexta-feira (25).

A testemunha ainda disse que ouviu a vítima gritar e pedir ajuda, foi quando avistou Eliésio saindo da residência com uma faca na mão, indo em direção a uma região que tem muita vegetação às margens do Rio Araguaia.

A equipe do IML recolheu o corpo de Elen para as providências cabíveis. A PM ressaltou que as diligências continuam com apoio da guarnição de Araguanã no sentido de prender e conduzir o autor às autoridades competentes.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.