Tem 19 anos

Jovem é baleado após jogar motocicleta contra equipe da Polícia Militar em estrada vicinal

Ele foi atingido nas pernas e socorrido ao hospital.

Por Redação 3.101
Comentários (0)

13/02/2021 11h59 - Atualizado há 3 anos
Viatura da Polícia Militar

Um jovem foi baleado nas pernas após jogar a motocicleta em que estava na direção de uma equipe da Polícia Militar em uma estrada vicinal após o Setor Presidente Lula, em Araguaína, no início da noite desta sexta-feira (12).

Ele tem 19 anos, foi identificado como Gabriel Henrique Vieira Gama e autuado em flagrante por desobediência e resistência.

Conforme a PM, viaturas se dirigiram na direção da estrada após informações repassadas por chacareiros acerca de várias pessoas que estavam em motocicletas e espalhadas no matagal como se estivessem procurando algum objeto.

No trajeto, a PM se deparou com três motocicletas transportando seis pessoas. Um condutor não obedeceu a ordem de parada na primeira tentativa de abordagem, e os ocupantes de outra moto efetuaram disparos na direção das viaturas. Os militares revidaram, ninguém foi atingido e os suspeitos fugiram pelo matagal.

Já os policiais de outra viatura que seguia atrás desembarcaram assim que ouviram os disparos e foram surpreendidos pelo condutor da primeira motocicleta, o jovem Gabriel Henrique. Ele jogou o veículo contra a equipe da PM, mas os militares revidaram com disparos e um tiro atingiu suas duas pernas.

Já os ocupantes da terceira motocicleta obedeceram a ordem de parada e afirmaram que tinham ido ao local a convite de Gabriel para ajudarem a procurar uma arma e dinheiro que tinham sido abandonados no mato depois de um roubo ocorrido no povoado Araçulândia na quarta-feira (10).

A Polícia Militar fez buscas no matagal na tentativa de localizar a outra dupla que fugiu, mas não obteve êxito. A perícia também esteve no local.

A PM ainda disse que Gabriel foi socorrido e autuado mesmo estando hospitalizado. Já os demais envolvidos foram ouvidos na condição de testemunhas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.