Criminalidade

Jovem é morto a tiros e irmão fica gravemente ferido após ataque em bar de Araguaína

Um dos irmãos morreu no local e o outro foi socorrido em estado grave.

Por Redação 4.524
Comentários (0)

04/08/2019 10h55 - Atualizado há 4 anos
Um dos jovens não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Dois irmãos foram alvejados a tiros por volta das 6h50 da manhã deste domingo (4) no bar New House, localizado na Avenida Cônego João Lima, setor Entroncamento, em Araguaína.

Uma das vítimas é o jovem Welton Batista de Castro,  morto com cinco tiros. O irmão dele, Rivaldo Luís Castro dos Santos, de 19 anos, foi baleado com um tiro no peito e socorrido em estado grave.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que os irmãos se envolveram numa confusão durante a madrugada com o autor do crime. Em seguida, o suspeito saiu do estabelecimento dizendo que iria buscar uma arma e Rivaldo chamou o irmão para irem embora, mas ele não quis sair do local. 

Momentos depois, o homem retornou e disparou vários tiros contra os irmãos. 

Welton foi atingido no peito, costas, braço, nádegas e no pé. Ele morreu no local. Já Rivaldo foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína.

Há informações de que Welton teria entrado na frente dos disparos tentando salvar o irmão, mas a polícia não confirmou essa versão. A Polícia Civil já está investigando o caso. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.