Acerto de contas

Jovem é morto a tiros, pedradas e facadas após furtar arma de faccionados em Xambioá

A vítima já tinha várias passagens pela polícia.

Por Márcia Costa 4.104
Comentários (0)

11/01/2021 10h21 - Atualizado há 3 anos
Vítima, Douglas Pereira

Um homem foi executado com requintes de crueldade na noite desse domingo (10) em Xambioá, norte do estado. A vítima tem 29 anos e foi morta com vários disparos de arma de fogo, golpes de faca e a pedradas.

Uma ambulância ainda foi acionada para prestar socorro, mas os profissionais da saúde constataram o óbito no local. A perícia e o IML também atenderam a ocorrência.

O assassinato ocorreu na Rua Justiniano Pereira, setor  Baixa Fria Velha. A vítima foi identificada como Douglas Pereira da Silva, vulgo Douglinhas.

Segundo informações apuradas, o homicídio teria sido praticado por três homens após a vítima ter furtado uma arma de fogo que pertencia a um deles. Os suspeitos teriam mandado a vítima “se virar para dar conta da arma de fogo, pois eles eram integrantes de uma facção criminosa e a conta uma hora iria chegar”. Uma testemunhas teria presenciado o crime.

O corpo da vítima foi levado para o IML de Araguaína para exames complementares e posterior liberação aos familiares. Nenhum suspeito do crime foi preso até agora.

Douglas já tinha várias passagens pelos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação.

Uma ambulância foi ao local, porém a vítima estava em óbito

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.