PM

Jovem é preso com 'caneta revólver' carregada com munição calibre 22 em Tocantinópolis

Ele tentou se desfazer do objeto, mas a PM percebeu a ação na hora exata.

Por Redação 1.543
Comentários (0)

13/04/2021 14h16 - Atualizado há 3 anos
Itens apreendidos

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por portar uma arma de fogo em Tocantinópolis por volta das 18h desta segunda-feira (12). Uma quantidade de drogas e munições de diversos calibres ainda foram apreendidas com ele.

A PM disse que militares suspeitaram do jovem durante atendimento a outra ocorrência por ele demonstrar nervosismo com a aproximação da viatura e tentar se desfazer de objetos que carregava.

Os policiais abordaram o jovem e localizaram em um bolso três munições intactas calibre 22, um cigarro de substância semelhante à maconha e o objeto que o suspeito tentou se desfazer.

Após análise minuciosa, os militares verificaram que tratava-se de uma “caneta revolver” carregada com munição calibre 22.

À PM, o suspeito confirmou que todo o material localizado era seu e, inclusive, informou um outro local onde foram encontradas mais 27 munições calibre 22, três munições de revolver calibre 38 e cinco cartuchos de espingarda calibre 28.

Além desse material encontrado, os militares localizaram diversos invólucros vazios, normalmente usados por traficantes para armazenar drogas e mais uma pequena quantidade de entorpecentes.

O autor foi conduzido e apresentado, juntamente com todo material apreendido, na delegacia de plantão para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.