Cruel

Jovem é suspeito de matar e queimar corpo de adolescente de 15 anos por causa de dívida

O corpo foi encontrado em uma zona de mata próximo ao Setor Imperial.

Por Redação 1.070
Comentários (0)

27/04/2021 08h53 - Atualizado há 1 ano
Cidade de Porto Nacional

O principal suspeito de ser o autor de um homicídio qualificado que vitimou um adolescente de 15 anos em Porto Nacional em 2019 está detido na Casa de Prisão Provisória do município.

O jovem de 24 anos foi capturado nesta segunda-feira (26). A ação foi realizada por policiais civis da 7ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (7ª DEIC), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Porto.

Segundo apontam as investigações da Polícia Civil, o jovem é suspeito de ter matado e carbonizado o corpo que foi encontrado no dia 12 de novembro de 2019, por volta das 17 horas, em uma zona de mata localizada próximo ao Setor Imperial.

Preso e conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil, o jovem confessou o delito e apontou outro homem, que na época tinha 25 anos e foi detido meses depois do crime, como seu comparsa no homicídio.

Segundo a autoridade policial responsável pela conclusão do inquérito, o crime teria sido cometido por motivações financeiras, uma vez que foi comprovado que a vítima devia determinada quantia em dinheiro a um dos autores e, por esse motivo, teria sido assassinada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.