20 anos

Assaltante em liberdade condicional pratica quatro crimes no intervalo de apenas 1h em Araguaína

O assaltante tem 20 anos e foi encontrado no Setor Tereza Hilário Ribeiro.

Por Redação 1.875
Comentários (0)

30/12/2019 08h48 - Atualizado há 4 anos
Moto usada na prática dos crimes

Um jovem de 20 anos foi preso depois de assaltar várias mulheres entre na manhã deste domingo (29/12), em Araguaína. Segundo as vítimas, ele transitava em uma motocicleta Biz, cor vermelha, e fazia menção de estar armado. Foram quatro vítimas no intervalo de apenas 1 hora.

Segundo informações da Polícia Militar, o assaltante estava em liberdade condicional e já tinha sido preso em maio de 2018 por roubo.

A primeira vítima acionou a PM por volta das 08h. Ela disse que um assaltante tentou roubar sua bolsa no Setor Maracanã e informou as características do suspeito.

Pouco tempo depois, outra ligação informou que um criminoso com as mesmas características havia roubado o aparelho celular de outra mulher no Bairro Senador. Uma terceira mulher teve a bolsa e o aparelho celular roubados no Setor Coimbra e, por último, a bolsa de uma senhora contendo o aparelho celular, cartões de banco com as senhas anotadas em um papel e R$ 235,50 em dinheiro também foram roubados.

Com todas as informações obtidas sobre o crime e detalhes do bandido, a PM iniciou as buscas e localizou um jovem com as mesmas características do suspeito transitando em uma motocicleta Biz vermelha na Avenida Tietê, Setor Tereza Hilário Ribeiro.

O suspeito ainda tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi imobilizado pelos policiais. O jovem estava com os R$ 235,50 em dinheiro e os cartões bancários com as anotações de senhas que ele retirou da bolsa da senhora. A PM suspeita que o assaltante já estava se deslocando para sacar o dinheiro existente nas contas.

Além disso, dois aparelhos celulares foram encontrados dentro de uma bolsa em um lote baldio após o jovem informar o local exato em que estavam. Já um terceiro celular que ele também havia roubado, um Iphone, foi rastreado e recuperado.

O assaltante foi autuado em flagrante por roubo.

Objetos recuperados

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.