Morreu na UPA

Jovem esfaqueado morre na UPA de Araguaína após ser socorrido por motociclista

Polícia Civil vai investigar o que realmente aconteceu.

Por Márcia Costa 5.239
Comentários (0)

25/10/2021 11h43 - Atualizado há 2 anos
Alan Ribeiro tinha 24 anos

Um jovem de 24 anos, identificado como Alan Ribeiro de Souza, morreu após dar entrada da Unidade de Pronto Atendimento de Araguaína ferido com golpes de arma branca, possivelmente uma faca. O crime aconteceu na manhã de sábado (23/10).

A Polícia Militar foi acionada pelos profissionais da UPA. O rapaz que deu entrada na Unidade mais cedo e foi embora depois de recusar atendimento, chegou à unidade novamente por volta das 9h30, tendo sido levado por um homem e uma mulher que saíram sem serem identificados. 

A equipe médica constatou duas perfurações em Alan Ribeiro, uma na região do tórax e outra na região da lombar. O jovem morreu às 10h15min.

Horas depois, o homem que havia socorrido a vítima compareceu à UPA em busca de atendimento, pois estava sentindo fortes dores na região do tórax. Ele disse que havia caído da motocicleta enquanto socorria a vítima a pedido de um casal que o abordou clamando por socorro, e deixou a unidade de saúde por não saber nada sobre o crime. A queda ocorreu no momento em que a vítima desmaiou em cima da moto.

Diante dos fatos, foram acionados o delegado plantonista e a perícia, os quais compareceram na UPA. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.