Acidente

Jovem fica desacordado dentro de veículo em chamas em Araguaína e PMs conseguem salvá-lo

O jovem ficou desacordado dentro do carro e foi resgatado por PMs.

Por Redação 2.281
Comentários (0)

08/07/2019 09h01 - Atualizado há 4 anos
Carro em chamas

Um jovem motorista de 22 anos foi resgatado por policiais militares de um carro em chamas na Avenida Filadélfia, em Araguaína, por volta das 07h30 da manhã deste domingo (07).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento nas proximidades da Feirinha quando se deparou com o acidente envolvendo um veículo Chevrolet Cobalt.

Conforme a PM, o jovem perdeu o controle da direção, chocou-se de raspão na traseira de um caminhão que estava estacionado à margem da via, saiu da pista, subiu na calçada e colidiu num poste de energia elétrica.

Com o impacto, o poste quebrou e os fios de alta tensão energizados caíram sobre o veículo, que pegou fogo logo em seguida. O condutor ficou desacordado dentro do carro em chamas.

Os militares tentaram despertá-lo e apagar o fogo com o extintor de incêndio da viatura, mas não conseguiram. Para evitar que o jovem morresse carbonizado, os militares conseguiram abrir a porta do veículo e o resgataram.

Em seguida, o Corpo de Bombeiros apagou o incêndio e conduziu o jovem para o Hospital Regional de Araguaína. Os PMs que participaram da ação passaram mal por terem inalado fumaça tóxica e também foram encaminhados ao hospital.

Já na unidade de saúde, o motorista resgatado informou à PM que o acidente ocorreu após ter sido fechado por outro veículo que fez uma manobra arriscada.

A Perícia Técnica esteve no local do acidente e a Energisa foi acionada para realizar os devidos reparos na rede de alta tensão danificada. Já o veículo teve perda total. 

Veículo ficou destruído
Poste derrubado no acidente
O carro foi parar fora da pista

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.