Sem defesa

Jovem morre nos braços da mãe após ser esfaqueado por criminoso na frente da própria casa

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, em Guaraí.

Por Redação | Conteúdo AF Notícias 4.616
Comentários (0)

16/05/2022 11h42 - Atualizado há 1 ano
Matheus é atacado em frente à sua casa, em Guaraí.

O jovem Matheus de Sousa, de 23 anos, foi morto por um homem ainda não identificado na frente da própria casa, na madrugada desta segunda-feira (16/05), em Guaraí, região centro-norte do estado. 

Câmeras de segurança mostram o momento em que o autor se aproxima da vítima e desfere vários golpes de faca, alguns no pescoço. O jovem tentou se defender usando um capacete e correu para fugir do criminoso, mas infelizmente morreu nos braços da mãe. O caso aconteceu no Setor Planalto.

As imagens do sistema de videomonitoramento de uma residência registraram toda a ação. Matheus estava na calçada, apoiado em uma moto, com o celular nas mãos, quando o autor chegou em uma bicicleta.

VEJA:

O criminoso avança e desfere um golpe de faca no pescoço da vítima. Matheus ainda tenta se defender, mas é atacado por mais facadas e corre para o meio da rua, sendo perseguido pelo criminoso. O bandido, já de posse do celular subtraído, pega a bicicleta e foge. 

Matheus ainda busca socorro com a mãe, que estava dentro de casa e trabalha como técnica de enfermagem, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o autor do crime. 

Amigos e familiares marcaram uma manifestação para esta terça-feira (17), às 16 horas, em frente à praça da prefeitura da cidade, para pedir justiça pela morte de Matheus.

Matheus de Sousa, morreu nos braços da mãe.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.