Acidente com vítima fatal

Jovem de 26 anos morre após colisão entre moto e carro em cruzamento de Araguaína

Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Por Márcia Costa 4.006
Comentários (0)

25/03/2021 08h28 - Atualizado há 3 anos
Jovem foi arremessado contra a parede de uma residência

O jovem Ericson Gomes do Nascimento, de 26 anos, morreu após se envolver em acidente de trânsito em um cruzamento das ruas no setor Jorge Yunes, em Araguaína, na tarde de quarta-feira (24).

O rapaz trafegava de motocicleta pela Rua C quando colidiu contra um Volkswagen Polo de cor Branca que seguia pela rua Maria Lima e  não teria respeitado a placa de sinalização Pare. Com o impacto da batida, a moto e o condutor foram arremessados contra uma placa de endereço e o muro de uma residência. Ericson trabalhava numa loja de informática e estava indo para o almoço.

O jovem sofreu ferimentos graves, foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na unidade.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo não teria respeitado a sinalização de Pare no cruzamento. Já o motorista disse que chegou a parar, mas a motocicleta estava em alta velocidade. A perícia compareceu ao local e emitirá um laudo apontando as causas do acidente.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.