Palmas

Jovem de 22 anos preso por tráfico tinha pistola com mira a laser, drogas sintéticas e machadinha

Ação foi em Palmas e integra operação ‘Tolerância Zero’.

Por Redação 568
Comentários (0)

27/02/2023 14h47 - Atualizado há 1 ano
Machadinha tática, mira telescópica e coldre

A Polícia Civil prendeu um jovem de 22 anos por tráfico de drogas e apreendeu dezenas de porções de maconha, cocaína e drogas sintéticas, além de uma arma de fogo e demais apetrechos comumente utilizados para o tráfico nesse domingo (26).

A ação foi em Palmas, integra operação ‘Tolerância Zero’ e ocorreu nas imediações da quadra 204 Sul, no Plano Diretor da capital, quando os policiais abordaram um veículo que era conduzido por um motorista em atitude suspeita. Na ocasião, os agentes flagraram o momento em que o suspeito passava algo para outro veículo.

De imediato, o motorista que dirigia o veículo Fiat Argo, de cor branca, foi abordado. Após buscas no interior do automóvel, os policiais civis localizaram dezenas de porções e pedaços de maconha, totalizando cerca de meio quilo da droga, além de cerca de 50 gramas em porções de cocaína e 15 comprimidos de ecstasy, bem como diversos pontos de LSD.

Em continuidade às buscas, os policiais também localizaram em poder do suspeito uma pistola da marca Taurus, calibre 9mm, com mira a laser, bem como 37 munições do mesmo calibre, uma máquina de cartão de crédito, dentre outros objetos.

Na sequência, as equipes foram até a residência do investigado e localizaram uma machadinha tática, um coldre para arma de fogo e uma mira telescópica.

Diante dos fatos, o jovem de 22 anos foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Itens apreendidos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.