Discussão em bar

Jovem que passeava em Araguaína é morto com golpes de garrafa no pescoço após briga em bar

Rodrigo César Rodrigues Silva, de 22 anos, morava em Palmas.

Por Conteúdo AF Notícias 1.147
Comentários (0)

22/03/2024 10h53 - Atualizado há 1 mês
Homicídio ocorreu em um bar de Araguaína.

Notícias do Tocantins - Um jovem identificado como Rodrigo César Rodrigues Silva, de 22 anos, foi morto com golpes de garrafa no pescoço, após se envolver em uma briga na manhã desta sexta-feira (22/3), em um bar localizado no Setor Jardim Paulista, em Araguaína. A vítima é de Palmas e estava a passeio na cidade, hospedado na casa de amigos.

A Polícia Miltar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 6h30, no Bar do Índio, muito conhecido no setor. Quando os militares chegaram no local, foram informados que o jovem havia sido socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ter sido golpeado com garrafa de vidro quebrada por um homem desconhecido.

Em seguida, os militares foram até a UPA para levantar mais informações sobre o fato. Os profissionais de saúde informaram que uma das testemunhas relatou que o jovem estava acompanhado de dois amigos ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial no Bairro Senador e depois se deslocaram a um estabelecimento no Setor Jardim Paulista. 

Neste bar, Rodrigo César se envolveu em uma discussão com um homem, ainda não identificado, e o autor, de posse de uma garrafa vidro quebrada, desferiu dois golpes contra ele, atingindo seu pescoço.

Após colher as informações, a guarnição da PM se deslocou à residência em que a vítima estava hospedada, bem como conversou com as duas testemunhas que se encontravam presentes no momento do crime. 

Diante dos fatos, as testemunhas foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido. A Polícia Civil está investigando o caso a fim de identificar o autor e a motivação do crime. A vítima tem passagem pela polícia por crime de resistência, desacato e embriaguez ao volante.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.