Rodrigo César Rodrigues Silva, de 22 anos, morava em Palmas.
Notícias do Tocantins - Um jovem identificado como Rodrigo César Rodrigues Silva, de 22 anos, foi morto com golpes de garrafa no pescoço, após se envolver em uma briga na manhã desta sexta-feira (22/3), em um bar localizado no Setor Jardim Paulista, em Araguaína. A vítima é de Palmas e estava a passeio na cidade, hospedado na casa de amigos.
A Polícia Miltar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 6h30, no Bar do Índio, muito conhecido no setor. Quando os militares chegaram no local, foram informados que o jovem havia sido socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após ter sido golpeado com garrafa de vidro quebrada por um homem desconhecido.
Em seguida, os militares foram até a UPA para levantar mais informações sobre o fato. Os profissionais de saúde informaram que uma das testemunhas relatou que o jovem estava acompanhado de dois amigos ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial no Bairro Senador e depois se deslocaram a um estabelecimento no Setor Jardim Paulista.
Neste bar, Rodrigo César se envolveu em uma discussão com um homem, ainda não identificado, e o autor, de posse de uma garrafa vidro quebrada, desferiu dois golpes contra ele, atingindo seu pescoço.
Após colher as informações, a guarnição da PM se deslocou à residência em que a vítima estava hospedada, bem como conversou com as duas testemunhas que se encontravam presentes no momento do crime.
Diante dos fatos, as testemunhas foram apresentadas à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido. A Polícia Civil está investigando o caso a fim de identificar o autor e a motivação do crime. A vítima tem passagem pela polícia por crime de resistência, desacato e embriaguez ao volante.