Araguaína

Jovem sai pedindo socorro na rua após ser esfaqueado durante briga e morre no hospital

Ele tem 25 anos e chegou a ser socorrido.

Por Redação 3.776
Comentários (0)

13/06/2022 17h21 - Atualizado há 2 meses
Sala de residência onde o jovem caiu

O jovem Arleans Pereira da Silva, de 25 anos, morreu no hospital após ser esfaqueado durante uma briga no Setor Tereza Hilário Ribeiro, em Araguaína, na noite deste domingo (12).

A Polícia Militar informou que, após ser acionada, encontrou o jovem caído no interior de uma residência.

Segundo a proprietária do imóvel, Arleans vinha pela rua pedindo socorro, entrou na casa e caiu na sala. Ele havia perdido muito sangue e não teve condições de repassar informações a respeito do ocorrido.

Outra testemunha afirmou que, momentos antes, o jovem estava ingerindo bebida alcoólica em outra rua do mesmo setor juntamente com pessoas não identificadas. Houve uma briga no local, e Arleans acabou esfaqueado no tórax.

O Samu foi acionado, mas o jovem sofreu paradas cardíacas durante o atendimento e precisou ser intubado antes de ser encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado crítico, onde faleceu posteriormente.

A arma utilizada no crime foi localizada na rua onde o jovem ingeria bebida alcoólica. A perícia foi acionada e também compareceu no local. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, a fim de identificar o autor do crime.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2022 AF Notícias. Todos os direitos reservados.