Tocantins

Marido suspeito de esfaquear a esposa durante discussão é preso enquanto trabalhava

A vítima foi atingida na altura da clavícula e está hospitalizada.

Por Redação
Comentários (0)

19/06/2020 08h18 - Atualizado há 3 anos
Jovem foi preso na CPP de Palmas

Um jovem de 22 anos suspeito de tentar matar a própria esposa no dia 30 de maio deste ano, em Aparecida do Rio Negro, foi preso enquanto trabalhava na cidade no fim da tarde desta quinta-feira (18).

De acordo com o delegado Túlio Pereira Morta, da 78ª Delegacia da Polícia Civil de Aparecida do Rio Negro, as investigações apontaram que o casal teve uma discussão no dia do crime e houve luta corporal. A mulher foi lesionada com golpes de faca na altura da clavícula, mas foi socorrida e está hospitalizada sem risco de morte.

Após ficarem sabendo do ocorrido, os policiais civis da 78ª delegacia iniciaram as investigações e conseguiram levantar informações que apontavam o próprio companheiro da vítima como autor do crime.

O delegado Túlio Mota ressaltou também que o fato ainda está sob investigação e será esclarecido por completo nos próximos dias. Os delitos praticados no âmbito doméstico aumentaram durante a pandemia, segundo ele, e a Polícia Civil está intensificando a atuação repressiva para coibir esses crimes.

O jovem preso está recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.